quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

" Gaz " da morte em Gaza!

O mundo inteiro pedindo pra parar, e nada de trégua, paz na Faixa de Gaza , a gente vê no Jornal a tragédia!
Gaza vai vira gás, pó, fumaça...sempre o Poder! o querer, o domínio do homem sobre o homem...da terra.

Uma analogia (A está para B, assim como C está para D)
- Dai a César o que é de César!Dai a Israel o que é de Israel...

O homem evolui, tem inteligência, tem facilidade de comunicação, de desarmar qualquer um, mesmo assim vai para o campo de batalha matar pessoas inocentes.

Triste como é triste, como a foto da menina palestina morta que saiu no Jornal, ficou na minha mente por dias...que culpa tem as crianças?? que culpa tem as pessoas inocentes de querer viver, ter um lar, uma casa, uma escola, respeito e dignidade........eles não pensam, atiram sem perguntar...quanta injustiça!!!!

O mito de César não vai acabar???O mito de Roma não vai acabar???O massacre da humanidade, não vai acabar???

Eles plantam terroristas para ter desculpa pra atacar e dominar, quanta covardia.
Antes era a guerra mundial, guerra Fria e agora a guerra aos terroristas...é isso???




Agora transformam Gaza em câmera de "Gaz".............de inocentes!!!

Cena: Casa de Israel, um senhor com poderio, poder de força e autarquia, tem a vizinhança dos afortunados que apoiam o despejo dos hospedes palestinos.
Eles estão esmagados no "quartinho" do fundo do quintal de Israel, este cansado deste povo que ocupa seu comodo, seu quintal...com aquela reza toda a Alá....ou então se acham no direito de se revoltar....soltando foguetes, sinalizadores....
Volta a cena...Homens armados vão tirando um a um, até agora 1000 foram aniquilados do quartinho, falta 1 milhão e 300 mil pessoas.
O senhor Israel pensa, e questão de tempo, afinal estamos cansado desta bagunça aqui no nosso quintal.....
Essa estória histórica, já tenho até um personagem heróico.
Espero pois a civilização moderna está muito escassa de heróis e heroinas.

Pensei em colocar a senhora Livni que num surto de consciência e transformações hormonais e "tpêmicos",como mulher é mais sensível, dizer:
-Basta!! -PAREM COM AS MORTES!!!,mas esqueci ela é a nova dama de ferro, o que não seria nada mal pra heroina, um figurino todo de ferro, tipo dos grandes heróis dos quadrinhos, assim enfrentar toda a soberania cruel de Israel.(eu faço essa personagem).

Outro herói o mais valente e carismático de todos, o Senhor Obama, vai morar numa casa Branca, não muito perto do senhor Israel, mas um vizinho bem respeitado, ele tá quebrado, mas a família não perde a pose, no dia 20/01 na mudança ele grita.
-PAREM AS MORTES!!!-senão Senhor Israel eu não vou mais comprar seus dolares, entendeu.

Quando derrepente chega ajuda humanitária ao pessoal do quartinho atacado, recebem kits de mac lanche feliz...as crianças adoram, mas nem tem tempo de degustar....

.

Nenhum comentário: